sábado, 13 de julho de 2013

Lali Espósito, fotos e conversas íntimas, para a revista Gente.

A atriz de Solamente Vos realizou uma sessão de fotos sensuais para a revista Gente. Falou de seu relacionamento com Benjamin Amadeo, seu fanatismo peculiar por Kun Aguero e muito mais. Sua vida se desenrolou na mídia e embora pareça um bebê, Lali Espósito de 21 anos, cresceu e se tornou uma grande artista e iminente empresária, terá um perfume que levará seu nome, confirmou ela a revista Gente em uma entrevista que incluiu uma sensual sessão de fotos. 

Mariana, que está em Solamente Vos, também contou sobre sua relação peculiar e amor por Sergio Aguero: "Eu sou a primeira fã do Kun", surpreendeu Lali. Em seguida, ela explica: "Meu entusiasmo nasceu nos campos de futebol 5 no clube Bristol do Parque Patricios, onde meu irmão (Patrício, 22) deu seus primeiros passos como jogador e onde o Sergio também formou-se. Todos olhavam suas partidas. Eu também olhava porque entretanto eu achava ele bonito. O Kun rachava a terra". 

Claro que, em despeito de elogio nostálgico, a artista multifacética, continua apaixonada pelo ex-Casi Angeles, Benjamín Amadeo, de 29 anos. 

Lali já havia falado sobre seu retorno à música como artista solo para Ciudade.com: "É o mais autêntico de mim, vai ser uma louco". E agora explica: "Minha música não vai ser uma canção, mas um estágio. Desde o final de 2012, que preparo o disco, com três músicos que conheço dos Teen Angels. Eu não toco nem o tambó  por isso que eles são meu complemento ideal". 

"Meu álbum será de músicas dance, para o alto, com uma base de hip hop... Eu amo dançar, e quero transmitir isso", adiantou Lali. E também falou sobre o sucesso de Solamente Vos: "Adrian não faz você senti que é seu chefe, admiro a sua capacidade de fazer dez mil coisas ao mesmo tempo. Um grosso. Às vezes, quando elogio-o, me tratam de bajuladora".

Sobre sua vida, quando as luzes se apagam, disse: "Sinto raiva em dizer, mas ao mesmo tempo sinto-me bem com a minha família, do meu parceiro e dos meus afetos, não tenho uma vida social muito power. Praticamente eu trabalho o dia todo. Saio da produtora, vou para o estúdio de música e, em seguida, para casa dormir. Se não fosse pelo meu namorado, que é um amor, viveríamos de comer frios". 

Ela também comentou como é a relação com Benjamin Amadeo: "Onde dormimos? Vamos variando. Um pouco na casa de um, um pouco na do outro. Nós gostamos de ter o nosso espaço. Ele também faz a sua música e precisa de tempo para suas coisas. Com duas casas é equilibrado. Então, por enquanto não pensamos em viver juntos". Vejam as fotos da atriz para a revista Gente Abaixo:


Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer
Fonte: Ciudad.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...