quarta-feira, 10 de julho de 2013

Lali Espósito lança um projeto musical como solista.

A atriz continua a construir sua carreira e agora novamente aposta na música. "A Bailar" é o nome do primeiro corte e irá divulgar em menos de um mês. Lali Esposito continua a construir sua carreira, que começou quando era muito pequeno nas mão de Cris Morena. Mas, além de continuar trabalhando como atriz, decidiu apostar na música. Por esta razão, Lali lançar um projeto de música onde cantará e dançará suas próprias canções. 

 As musicas serão lançadas no site exclusivo do projeto e depois poderam ser baixados. O primeiro single se chama "A Bailar" que será lançado em menos de um mês e depois terá o video Clipe, o que mais anima a atriz. 

"Este projeto sou eu. O mais autêntico de mim", Lali disse em adiantamento ao site Ciudad.com. Em seguida, veja o resto da entrevista: 

Que tipo de música você está fazendo?
É musicas muito dance, baseado em dance, e que é influenciado pelo hip hop. Tem um rock, tem também seus sons ou suas bases de dance. Tudo se inclina para este lado porque ao vivo isso soa muito bem. Gosto de dançar muito, então tudo é projetado para isso. 

Como nasceu este projeto?
Era algo entre amigos, que nos conhecíamos e combinamos a vontade de fazer isso, com esta abordagem. 

Como serão os shows ao vivo?
Vamos construir algo com dançarinos e tudo mais. E vai ser muito focado nos visuais, bem como, algo além do som, óbvio. É um som que ninguém faz aqui, não estamos habituados a este tipo de música feito por Argentinos, por isso é um desafio em algum momento, e é uma grande diversão para aqueles que o fazem. Vamos tentar ver se você gosta também. 

Você já realizou a gravação do Vídeo Clipe do primeiro single? 
Gravarei dentro de algumas semanas. Já estamos com a equipe toda armada, desde de direção, imagem, coreografia. Vai ser uma loucura. Estou ensaiando como louco. Vai ser tão forte quanto a música, que se chama "A Bailar". O tema é muito animado, a letra fala de liberdade, de dança... Então, eu está assim, tão livre...  Embora isso não significa está livre de roupas (risos). Irão me ver muito autêntica. Esto é o que diz repeito este projeto: que sou eu. Estas são as músicas que eu gosto de cantar, dançar, e a energia que eu quero transmitir. É o mais autêntico de mim. 

Você escreve as letras?
Sim, eu as escrevi com os produtores de 3musica. 

Existem dedicação a alguém especial?
Não necessariamente ... Visto que nem sempre quando você escreve músicas você faz para alguém. Este primeiro single, eu gostei como corte porque a letra vai para o lado da festa. É para que se dance, que desfrute, que nada lhe importe. E para que cada vez que ouvi-la, seja em algum lugar ou em um disco, as pessoas sorriam. É muito alegre. 

Também continuará com a atuação?
Claro! Isto é apenas para abrir o meu espectro musical, que sempre tive. Felizmente sempre cantei nas novelas, sem mencionar os Teen Angels, que tínhamos a identidade como uma banda. Eu sou uma atriz que canta e dança, de modo que essa parte é muito forte. 

 Fonte: Ciudad.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...